Férias e novidades

Como é bom sair de férias, mas como é bom voltar para casa!!!!! Fiquei afastada da internet por muitos dias, e mesmo depois que voltei, ainda tinha muito trabalho para fazer e coisas a arrumar em casa. Por isso consegui sentar agora para começar a contar as novidades! Estava com saudades de trocar com vocês!!! Com os pequenos um mês faz toda a diferença, né? Deixo aqui as novidades do Lucano, além dos dentinhos, e seguimos depois conversando sobre o desenvolvimento dos bebês!

Ele chegou na casa do vovô e começou a apoiar-se nas coisas e levantar!

Cada vez mais sapeca, levanta a mamadeira, quando o suco está terminando e toma mamadeira, enquanto brinca com desenvoltura no tapete!

De volta em casa, sentou no berço sozinho (a partir da posição deitada) e se apoia na borda para levantar (já baixamos o estrado!)

Ele dá tchauzinho, ensaia mandar beijo, imita TUDO, e falou 3 vezes "memén" quando eu passei por ele e não parei. Descobri que a melhor fase é agora, a fase em que o bebê está (seja ela qual for), cada uma tem tantas descobertas, uma delícia!

Ah! Ele também tomou banho de piscina pela primeira vez (e adorou!) Lembrando que protetor solar (para bebês) somente a partir dos 6 meses e que NUNCA deve-se deixar a criança sozinha mesmo com bóia, na piscina ou banheira, tá?